Em colisão frontal, motociclista morre na Duca Serra

Motorista de carro envolvido no acidente não era habilitado
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um grave acidente de trânsito na Rodovia Duca Serra, próximo da antiga lixeira pública de Santana, terminou com a morte de um homem na noite deste sábado (10).

A vítima foi identificada como Márcio José Silva e Silva, de 42 anos. O acidente ocorreu por volta das 20h.

A moto que ele conduzia colidiu frontalmente com um carro modelo Eco Sport, durante uma tentativa de ultrapassagem num trecho escuro da via, segundo informou a Polícia Militar do Amapá.

De acordo com o oficial de área do Batalhão de Patrulhamento Rodoviário Estadual (BPRE), tenente Souza Nunes, a vítima estava com uma pessoa na garupa quando foi atingida pelo Eco Sport, que estava em sentido contrário.

Motorista do Eco Sport foi conduzido por não ser habilitado. Fotos: Olho de Boto

Local não é duplicado e nem iluminado

Com o impacto, o motociclista morreu na hora. Já o passageiro, que na hora não havia sido identificado, foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Santana, onde permanece internado em estado estável.

O Eco Sport era dirigido por um homem também de 42 anos, que não teve o nome revelado pela PM. Ele permaneceu no local e foi preso por não ser habilitado.

Durante a ocorrência outro motorista foi preso

Tenente Souza: é preciso reduzir a velocidade

Outra prisão

Durante a condução da ocorrência, outro motorista foi preso por invadir o local e quase atingir os policiais.

“Quando estávamos fazendo o controle do local, ele entrou na área do acidente em condições de embriaguez. Fizemos o teste de etilômetro e foi constatado o crime. Dirigindo sem atenção, quase vitimou os policiais que estavam fazendo o controle do local”, explicou o tenente.

O oficial do BPRE pediu mais cautela dos motoristas no trecho onde ocorreu o acidente.

“O motociclista foi ultrapassar uma caçamba, e acabou em acidente. Pedimos que os motoristas evitem fazer ultrapassagem e reduzam a velocidade nesse trecho que ainda não está duplicado”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!