Padrasto é morto a pauladas após colocar faca no pescoço do enteado

Moradores que viram a cena de violência contra a criança teriam decidido atacar Jonathan Moura da Costa Monteiro
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um foragido de justiça foi morto a pauladas, após ameaçar o enteado de 4 anos com uma faca. O caso ocorreu na noite deste sábado (31), no Bairro dos Congós, zona sul de Macapá.

Respondendo a mais de 10 processos, a maioria pelos crimes de roubo, furto e um homicídio, Jonathan Moura da Costa Monteiro, de 28 anos, era considerado por moradores um homem violento. Ele havia acabado de sair da casa da companheira, localizada em área de pontes, na 21ª Avenida, onde teria discutido com a mulher, que é mãe da criança.

Foragido ficou com a cabeça desfigurada. Fotos: Olho de Boto/SN

Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o padrasto teria colocado uma faca no pescoço da criança e a levou sob ameaça. Mas, minutos depois, foi encontrado com a cabeça desfigurada, próximo à cabeceira da ponte, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.

Segundo testemunhas, briga com a mãe do enteado teria começado por botijão de gás

De acordo com o sargento Sarmento, do 1º BPM, responsável pelo atendimento da ocorrência, o crime é atribuído a alguns moradores, que teriam presenciado a cena de violência com a criança e revidaram atacando o padastro com pedaços de madeira. Porém, ninguém foi identificado.

Sargento Sarmento (1º BPM): moradores revoltados teriam atacado o agressor da criança

“Estava ocorrendo uma discussão entre ele e a ex-esposa, e ele colocou a faca no pescoço da criança. Populares interferiram na situação e alguém deu uma paulada no rosto dele. Segundo testemunhas, o mesmo queria levar  um botijão para vender e ela não deixou”, disse o PM.

Próximo ao corpo, a perícia encontrou dois pedaços de madeira sujos de sangue, provavelmente usados no crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!