1ª Marcha para Jesus Kids abordará valorização da vida

Evento percorrerá ruas do Trem até o Museu Sacaca, onde programação terá prosseguimento
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

No próximo sábado (12), as crianças poderão dar os seus primeiros passos na fé acompanhadas pelos pais e embaladas por um trio elétrico com louvores e animadores infantis. Com o tema “Resgatando o Valor da Vida”, uma grande festa está sendo preparada para celebrar a 1ª edição da Marcha para Jesus Kids em Macapá.

O evento é gratuito e terá concentração às 7h30, na Praça da Conceição, localizada no bairro do Trem, na zona sul da capital. A marcha seguirá pelas vias Avenida Cônego Domingo Maltês; Rua Manuel Eudóxio Pereira; Avenida Maria Quitéria até chegar ao Museu Sacaca.

Organizadores da Marcha Kids no Museu Sacaca. Foto: divulgação

No museu, a programação continuará com contação de histórias bíblicas, animações, musicais, encenações, bonecos, pinturas, vídeos e brincadeiras. Todas as apresentações são focadas na temática da valorização da vida.

“Queremos levar através das crianças a mensagem de que a nossa existência tem muita importância e muito valor. A gente quer trabalhar isso com ótica cristã, de que Jesus morreu por nós, derramou sangue numa cruz e nos deu a salvação”, comentou a pastora Edna Oliveira, coordenadora da Marcha Kids.

Os coordenadores Pastor Mauro Oliveira e Pastora Edna Oliveira durante na Cerimônia de Lançamento da Marcha para Jesus Amapá, na EAP. Foto: Rodolfo Santos

A coordenação do evento alerta que as crianças devem ir com roupas confortáveis, boné, protetor solar, estar acompanhadas pelo pais ou responsáveis e identificadas.

Durante o percurso haverá distribuição de água para abastecer os marchadores. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) e Polícia Militar (PM) estarão dando todo o apoio no trajeto.

Animadoras dos ministérios. Foto: divulgação

A Marcha Kids é a primeira etapa do evento macro “Marcha para Jesus Amapá”, que acontecerá dia 30 de novembro. Toda a programação é coordenada pela entidade Marcha Liberta Amapá e é realizada em parceria com os ministérios locais, e diversas outras entidades e instituições.

A camisa oficial do evento pode ser encomendada pelo número (96) 99912-4375. O uso não é obrigatório.

Foto de capa: divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!