Festa na Beira Rio inicia programação e Estado confirma grande show pirotécnico

A Programação do evento começa nesta sexta-feira, 27, e terá atrações do samba, música gospel e canções regionais. Evento é realizado pela Amcap com apoio do GEA.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Inicia na noite desta sexta-feira (27), a partir de 20h, a programação oficial do o tradicional Réveillon 2020, no Complexo Turístico da Beira Rio, na região central da Orla de Macapá.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO RÉVEILLON BEIRA-RIO 2020.

O Governo do Amapá e a Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) confirmaram que serão 4 dias de evento até a hora da virada, que promete um grande show pirotécnico.

Os parceiros não quiseram confirmar o tempo de duração dos fogos que vão marcar a entrada de 2020. Contudo, o presidente da Amcap, Leornado Trindade, afirmou que “o tempo do show pirotécnico será um dos maiores já realizados no Amapá”.

A programação terá apresentações do samba, brega, música gospel, canções regionais, Música Popular Brasileira (MPB).

Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, as atrações se concentram no Palco 1, em frente ao trapiche Eliezer Levy. Nesta sexta-feira, 27, o público poderá acompanhar apresentações do tradicional Grupo Pilão, da Banda Casa Nova e do DJ Luiz Carlos; já no sábado, 28, as atrações são DJ Pimpolho, Negro de Nós e Zankerada. No domingo, 29, Taty Taylor, DJ Luiz Carlos e Lolito do Bandolim vão agitar a plateia.

Na terça-feira, 31, a programação é maior, por isso os shows acontecem no Palco 1 e no Palco 2, que ficará no anfiteatro da Fortaleza de São José. Na noite da virada, o público vai curtir atrações variadas; o Palco 1 trará grandes nomes da música amapaense, como Zé Miguel, Natal Villar, Osmar Jr, Patrícia Bastos e Ramon Frazelli. No palco 2, a noite da virada começa com sucessos da música gospel e terá sucessos como Rota Samba, Beto 7 Cordas e Banda Placa.

O evento é organizado pela com apoio do governo do Estado, que garantiu estrutura de palco, iluminação, som e uma atração credenciada pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult). A expectativa é 60 mil pessoas participem da programação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!