Naufrágio deixa mortos e desaparecidos no Sul do Amapá

A embarcação Anna Karoline lll afundou na região do Vale do Jari, a aproximadamente 289 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Na manhã deste sábado (29) o naufrágio da embarcação Anna Karoline lll, ocorrido na região do Vale do Jari, no sul do Amapá, deixou passageiros mortos e desaparecidos. A tragédia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e Capitania do Portos do Amapá ao portal SelesNafes.com.

Pelo menos duas mortes já foram confirmadas e a possibilidade de haver mais mortos é muito grande, ainda de acordo com os Bombeiros. Além dos militares, equipes do Grupo Tático Aerotransportado (GTA) estão se deslocando para o local para auxiliar nas buscas.

Com capacidade para 242 passageiros, o navio saiu do Porto de Santana (AP) com destino ao município de Santarém (PA). Fotos: Divulgação

O navio saiu por volta de 18h de sexta-feira (28) do Porto de Santana (AP), a 17 km de Macapá, com destino ao município de Santarém (PA). O naufrágio teria ocorrido por volta das 5h deste sábado.

A Capitania dos Portos do Amapá já apurou que a capacidade da embarcação é de 242 passageiros. Contudo não deu outros detalhes. O órgão ficou de emitir uma nota sobre a ocorrência. Alguns sobreviventes estão bastante debilitados. As buscas por desaparecidos continuam.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!