Presidente do Senado tem resultado negativo para o Covid-19

Havia o risco porque Davi Alcolumbre teve contato com pessoas suspeitas de estarem com a doença. Foto: Arquivo/SN
Compartilhamentos

A assessoria de imprensa da presidência do Senado informou, na manhã deste sábado (14), que deu negativo o exame feito no presidente Davi Alcolumbre (DEM) para o Covid-19, causador do novo coronavírus.

“Mesmo não apresentando sintomas da doença, Davi Alcolumbre realizou o exame após ter contato com algumas pessoas suspeitas de estarem com o vírus”, disse a nota enviada à imprensa pela manhã.

O secretário de Comunicação da presidência da República foi confirmado com a doença, e o próprio presidente Bolsonato (sem partido) era suspeito de estar com o coronavírus, mas nele o exame também deu negativo.

A presidência do Senado confirmou para a próxima terça-feira (17), às 11h, a sessão conjunta do Congresso Nacional, que reúne num só lugar os 513 deputados e 81 senadores.

A presidência garantiu que medidas estão sendo tomadas para preservar a saúde de parlamentares e servidores, mas que “importantes matérias constam na pauta de votação do Senado e da Câmara e precisam ser analisadas e votadas. Entretanto, o cenário está em constante acompanhamento e avaliação pela Presidência da Casa”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!