Rixa termina em morte na zona sul de Macapá

O crime ocorreu no local conhecido como Invasão do Zeca Deabo, no bairro Pedrinhas.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma rixa entre dois jovens terminou em morte na zona sul de Macapá. A vítima teria sido morta com a própria arma. O autor também ficou ferido e está detido no Hospital de Emergência de Macapá.

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (13), numa área conhecida como Invasão do Zeca Deabo, no bairro Pedrinhas, na zona sul da capital amapaense.

A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho de perícia e remoção do corpo da vítima. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o que foi apurado pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Tiago de Aquino Monteiro, 16 anos, teria saído de casa disposto a matar Joselilson Souza da Silva, o Pitaca, de 18 anos.

Tiago teria ainda acertado um tiro no desafeto. Mas, Joselilson reagiu, tomou a arma e disparou uma única vez, acertando o peito de Tiago. Ele morreu na hora. Em seguida, Joselilson foi preso quando procurava atendimento no Hospital de emergência.

Delegado César Ávila observa a cena do crime

“Segundo informações que colhemos no local, o rapaz que está no hospital já havia cometido um furto na casa da vítima fata, um ano atrás. Desde então, várias ameaças de morte ocorreu entre os dois”, apurou o delegado Cesar Ávila, da Decipe.

A arma usada não foi encontrada. Ela seria um revólver de calibre 38. A Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho de perícia e remoção do corpo da vítima.

Polícia investiga se caso se trata de homicídio ou legítima defesa

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!