Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacola no Macapaba II

Um dos pés da vítima estava fora da sacola, em uma área de mata do habitacional
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No fim da tarde desta quinta-feira (30), o corpo de uma pessoa esquartejada foi encontrado dentro de uma sacola, em uma área de mata do Conjunto Habitacional Macapaba II, na zona norte de Macapá.

De acordo com a equipe do 2º Batalhão da PM que atendeu a ocorrência, o cadáver, aparentemente de uma pessoa jovem, foi achado por um morador que fazia a limpeza do local, por volta de 17H45, a aproximadamente 30m da pista, em frente à Quadra 8.

Corpo dentro de sacola, encontrado por morador. Fotos: Olho de Boto/SN

Um vídeo que mostra o momento em que o corpo foi encontrado está sendo divulgado em redes sociais. As cenas são muito fortes e não serão publicadas. No registro, é visto o corpo dentro do recipiente plástico de 30kg e parte de uma das pernas da vítima um pouco mais distante, no matagal. 

Segundo o sargento Fialho, a região de mata é muito frequentada pelos moradores e há denúncias de que o local é usado para o consumo de drogas. O policial conta também que há relatos de que uma jovem moradora do habitacional está desaparecida.

Polícia busca informações sobre o crime

 

Odair Monteiro (Politec): crime pode ter ocorrido há até 3 dias

O perito Odair Monteiro explicou que ainda não é possível definir o sexo da vítima. Ele destacou ainda que, pelo estado de conservação do corpo, a pessoa deve ter sido morta num período entre 24h e 72h.  

“Vai passar por uma necropsia e veremos o que conseguimos mais de informações. Estava separado: cabeça, pernas, braços, coxas. A pessoa foi desmembrada e jogada aqui”, disse Monteiro.

Corpo passará por necropsia

Durante o fechamento desta matéria, a delegada Marina Guimarães, da DCCM, está no local em busca da família da jovem desaparecida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!