O Debate estreia hoje

Programa será transmitido pelo Facebook. Jeferson Fassi, Silvio Sousa e Seles Nafes serão os debatedores dos principais fatos do dia
Compartilhamentos

Do EDITOR

A necessidade de isolamento social causa prejuízos econômicos, separa famílias, mas também reinventa maneiras de se comunicar. É dentro dessa pegada que estreia na próxima segunda-feira (18), a partir das 18h, o programa “O Debate”, com os jornalistas Sílvio Sousa, Jefferson Fassi e Seles Nafes

O programa será diário, com uma hora de duração, e vai se pautar na análise dos principais acontecimentos do dia, com ênfase para política, economia, saúde pública, comportamento e outros assuntos que dominam as redes sociais.

“Será discussão com pluralidade, valorizando pontos de vista antagônicos. A gente não quer colocar uma opinião que se sobressaia, e sim, queremos colocar o máximo de informações para as pessoas terem suas opiniões e comentarem junto com a gente nas redes sociais aquilo que for de interesse público”, explica Sílvio.

“Há muito tempo eu queria fazer um programa assim, só que no rádio. No entanto, na crise de saúde que vivemos hoje nada melhor do que colocar esse plano em prática nas redes sociais”, acrescenta Seles. 

“O objetivo maior do Debate é trazer à baila as questões mais relevantes do cenário nacional e amapaense, e apresentar ao púbico a opinião de cada dos 3 debatedores”, resume Fassi.

PERFIL DOS DEBATEDORES:

JEFFERSON PRADO FASSI é piauiense e reside no Amapá desde o começo da década de 1990, onde exerceu diversas funções públicas. Graduado em Comunicação Social e em Teologia, ele também é acadêmico de Direito. Atualmente, apresenta um programa de entretenimento na TV Tucuju, afiliada da Rede TV.

Jefferson Fassi…

SILVIO SOUSA é paraense, de 38 anos, servidor público, jornalista, especialista em ciência política com passagens por emissoras de rádio e televisão. É um dos comentaristas do programa Tribuna da Cidade, da 101,9 FM.

Silvio Sousa…

SELES NAFES é paraense radicado no Amapá desde 1992. Bacharel em comunicação social com passagens por emissoras de rádio e jornais impressos. Foi repórter e apresentador da Rede Amazônica (Globo) durante 19 anos. Há mais de 5 anos comanda o portal SelesNafes.Com.

Seles Nafes

Redes sociais do programa O Debate

E-mail: [email protected]

Página do Facebook: O Debate

Canal do Youtube: O Debate

Twitter: ODebateAP

Instragram: odebate.ap

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!