Hulk Pão participa de live com Tirullipa e projeta futuro

Com parcerias, como de Tirullipa, Humorista de Macapá está alçando novos voos em sua carreira.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

O humorista amapaense Hulk Pão está alçando novos voos em sua carreira. Agora, representando o norte do país, participará da live do humorista cearense Tirullipa nesta quinta-feira (30).

Além da live, ele também vai encarar uma espécie de reality show no canal de Tirullipa no YouTube, no projeto chamado de “Manicomico”, onde os participantes farão provas e disputarão entre si.

Hulk Pão representará o Amapá, Pará e Amazonas no evento virtual, que terá participantes de estados do nordeste ainda.

O amapaense está na capital nacional do humor, Fortaleza, no Ceará

Para isso, o amapaense está na capital do humor nacional, o Ceará, onde se construíram grandes comediantes brasileiros, como Chico Anysio, Tom Cavalcante e o próprio pai do Tirullipa, o palhaço Tiririca, que fez bastante sucesso na segunda metade da década de 1990.

Para o humorista, que há pouco tempo chegou a marca de um milhão de seguidores no Facebook, sendo um dos mais populares influenciadores digitais do Amapá, esse passo pode significar um novo momento, onde sua carreira pode pegar um impulso mais nacional.

“Além de participar do canal do YouTube, vou participar da live onde vão ter vários artistas e humoristas assistindo ele. Ninguém fez uma live de humor assim, a não ser o Whinderson [Nunes], que tenha vários quadros, onde eu vou estar participando de outros quadros dele, então isso é um passo grande, gravar com um humorista de renome nacional”, contou, animado, Hulk Pão.

A live será às 20 horas desta quinta-feira (30) e será transmitida no canal do youtube Tirullipa show

A ideia do comediante é aproveitar a estadia em Fortaleza para estabelecer o máximo de contatos e parcerias e seguir alargando o raio de ação e l alcance para o trabalho do humor amapaense.

A live será às 20 horas desta quinta-feira (30) e será transmitida no canal do youtube Tirullipa show.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!