Plano de saúde: veja porque a Sul América é ideal para servidores e empresas

Servidores não têm taxa de adesão. Empresas de vários formatos são atendidos. E tem o app, onde é possível até ter uma consulta virtual
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Com o fim do convênio entre a Geap e o governo do Amapá, é importante estar atento aos benefícios de uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil: A Sul América, que no Amapá também é representada pela Consultiva Corretora de Seguros de Saúde, de Vida e Previdência.

Com um portfólio diversificado voltado para funcionários públicos e empresas, a Sul América possui grandes novidades que vêm transformando o mercado de benefícios, proporcionando comodidade, oportunidade, garantia de segurança e qualidade de vida para seus beneficiários. Para servidores do Estado, não há taxa de adesão. 

São inúmeros os benefícios de quem já lidera o mercado, saindo na frente com muita criatividade e tecnologia. No app da Sul América, o usuário tem à disposição o serviço “médico na tela”, onde é possível até ter uma consulta virtual após um agendamento.

No mesmo app é possível agendar consultas, acessar a carteirinha virtual, informações como a rede credenciada de clínicas, laboratórios e hospitais, além de pedir reembolso e outros serviços. 

Com o app da Sul América, é possível ter acesso à carteirinha virtual, rede credenciada e até fazer uma consulta online. Fotos: Divulgação

São muitas novidades nos planos de saúde empresariais. A partir de 3 vidas, é possível incluir dependentes como irmãos, sobrinhos, genros e noras comprando a carência da Geap, numa campanha promocional por tempo limitado. Também é possível comprar a carência reduzida de outros planos de  saúde.

Os planos da Sul América são ideais também para empresas nos perfis MEI, ME, Ltda, Eirele e outros formatos.

Regalias

As novidades dessa operadora centenária não param por aí. A Sul América atende de forma expressiva as necessidades dos servidores públicos com tabelas promocionais com titular mais dependente, e com plano odontológico totalmente gratuito. As apólices coletivas por adesão são ricas em regalias.

Rede credenciada é uma das maiores do Brasil. Foto: Seles Nafes

A Consultiva Corretora de Seguros de Saúde, de Vida e Previdência tem buscado opções diversificadas e recheadas de vantagens para seus clientes empresários, profissionais liberais, servidores e estudantes.

Objetivo é ter o cliente no centro do cuidado, dispondo de uma equipe preparada para melhor orientar na hora de escolher a proteção para sua família e empresa.

Não perca tempo. Solicite uma visita, ou faça-nos uma visita em um de nossos stands no Macapá Shopping e Amapá Garden, ou pelos fones 96 99912 8683 ou 96 98144-9122.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!