Jurado de morte pode ter se antecipado e matado, afirma polícia

Jairo foi atingido por 4 tiros e caiu sobre a ponte, morrendo antes da chegada do Samu. (Foto: Olho de Boto)
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil busca elucidar mais uma execução em uma área de ponte do bairro Santa Rita, em Macapá. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12), no fim da rua vereador Orlando Dias.

De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Civil, a vítima, Jairo Gomes Cardoso, de 28 anos, foi atingido com 4 tiros na cabeça. A vítima havia saído para lanchar com a esposa e ao retornarem para casa foi cercado pelo atirador, que mandou a mulher correr e depois atirou em Jairo, que caiu sobre a ponte e morreu antes da chegada do Samu.

“Trabalhamos com a hipótese de acerto de contas, porque a vítima vinha alardeando que iria se vingar de uma pessoa que havia matado o irmão dela no mês de agosto, e essa pessoa não quis esperar pela vingança da vítima, chegou e pegou primeiro. Em nossa opinião, ele falou demais e pagou um preço alto por isso”, explicou o delegado Dante Ferreira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

“Vítima vinha protendo vingar a morte do irmão”, disse o delegado. (Foto: Olho de Boto)

Para o delegado, o assassinato de Jairo Cardoso pode estar relacionado com o homicídio do irmão dele, Jadilson Gomes Cardoso, de 24 anos, detento do regime aberto domiciliar, que respondia pelo crime  de roubo. Ele foi morto por um atirador, ainda desconhecido, no dia 28 de agosto deste ano, no fim da avenida Fab, também no Santa Rita.

Segundo a polícia, Jairo teria prometido vingar o irmão. A Decipe segue em busca de pistas que levem a autoria do crime.

A ocorrência é a segunda da noite com características de execução. No Muca um menor foi morto com mais de 10 tiros.

A Decipe segue em busca de pistas que levem a autoria do crime. (Foto: Olho de Boto)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!