Atirador se esconde em matagal para matar detento

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28), numa região periférica de Macapá. Vítima morreu a caminho do HE.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que cumpria prisão no regime aberto domiciliar pelo crime de roubo foi morto por um atirador desconhecido na noite desta sexta-feira (28), em uma região periférica localizada no final da Avenida FAB, no Bairro Santa Rita, em Macapá.

O crime ocorreu por volta de 21h30, nas proximidades de uma área de mata pertencente a Infraero.

Crime ocorreu numa região periférica de Macapá. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

De acordo com informações apuradas por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Jadilson Gomes Cardoso, de 24 anos, estava a aproximadamente 100 metros da casa onde morava quando o criminoso surgiu de um matagal já abrindo fogo. Depois, usou o mesmo caminho como rota de fuga.

Um dos disparos acertou a cabeça de Jadilson, que caiu em via pública e foi dado como morto. Populares até cobriram ele com papel alumínio, porém uma equipe do Samu constatou que ele ainda tinha sinais vitais e fez procedimento de reanimação dentro de uma ambulância de suporte avançado.

Jadilson foi dado como morto. Populares até cobriram ele com papel alumínio, porém …

… uma equipe do Samu constatou que ele ainda tinha sinais vitais e fez procedimento de reanimação dentro de uma ambulância de suporte avançado

Contudo, Jadilson acabou não resistindo e morreu a caminho do Hospital de Emergência de Macapá. A polícia suspeita que a execução seja motivada por dívidas com traficantes de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!