Polícia investiga 3ª execução no mesmo local

Jovem foi morto com mais de 10 tiros. (Foto: Olho de Boto)
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem identificado como Natanael Ferreira de Souza, de 17 anos, foi morto com mais de 10 tiros na noite desta segunda-feira (12), na travessa Pedro Afonso da Silveira, na divisa dos bairros Muca e Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

De acordo com a perícia, o crime foi praticado por pelo menos dois atiradores que usavam pistolas calibres ponto 40 e 380. Os investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) encontraram dificuldades nas buscas por informações que possam elucidar o homicídio, mas eles já sabem que os criminosos estavam em um carro na cor prata quando encurralaram a vítima nas proximidades de um beco.

“É a terceira vítima [morta] neste mesmo local do Muca. Populares informaram que os atiradores chegaram, executaram a vítima e fugiram no mesmo veículo. Pelas características do crime foi execução, porque assim que a vítima caiu houve vários disparos na cabeça, então está relacionado ao tráfico de drogas e crime organizado, com isso temos várias hipóteses para trabalhar”, detalhou o delegado Dante Ferreira.

Vítima foi encurralada nas proximidades de um beco. (Foto: Olho de Boto)

Moradores relataram ainda que uma pessoa, se identificando como familiar do morto, recolheu sandália e uma importância em dinheiro que ele tinha em mãos, depois foi embora antes da Polícia Civil chegar ao local do crime.

A Polícia Militar fez incursões na área, mas ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Segundo o delegado, homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas e crime organizado. (Foto: Olho de Boto)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!