Mulher é encontrada morta em mineradora abandonada

Mulher estava nua e com sinais de violência
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo (29) dentro da área da mineradora Zamin, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. O local, que fica na Avenida Santana, está abandonado.

Policiais civis estiveram no local e identificaram a vítima como Eliana Saviano Rapouso, de aproximadamente 30 anos. Ela estava uma lesão no rosto, nua, em meio a mato e lixo. Estava coberta apenas por um lençol.  

“Nas nossas primeiras informações trata-se de uma pessoa que perambulava pelas ruas e possivelmente fazia programas sexuais e estava usando drogas, mas isso é uma informação preliminar, ainda estamos investigando”, explicou o delegado Jurandir Bentes, da 1ª DP.

“Ela foi encontrada de peito para baixo. (…) O local tem uma abertura no alambrado e lá dentro algumas pessoas usam esse local para usar drogas e fazer sexo”, acrescentou.

Delegado Jurandir Bentes: vítima foi reconhecia como pessoa que perambulava pelas ruas. Fotos: Olho de Boto

A polícia aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte e qual o instrumento utilizado para provocar a lesão no rosto da vítima. Também será possível determinar se houve violência sexual. 

O delegado garantiu que se a morte foi provocada, o autor ou autores serão identificados.

“A população costuma colaborar muito conosco”, lembrou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!