“A gestão não era a nossa”, diz Jaime sobre atuação como vice-governador

Empresário e pré-candidato ao governo se referiu à promessa de 2018 de que seria um vice atuante no campo econômico
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O vice-governador e empresário Jaime Nunes (PSD) disse, nesta quinta-feira (28), que não teve como fomentar o desenvolvimento econômico do Amapá por não ter poder de decisão dentro do governo. Foi durante entrevista ao programa Fala Cidade, apresentado pelos jornalistas Ney Pantaleão e Silvio Souza na 102 FM.

Em 2018, a campanha de Waldez e Jaime prometia uma atuação de protagonismo do empresário que usaria sua expertise do setor privado para impor um ritmo e uma visão empreendedora que pudesse estimular o ambiente de negócios.

Além disso, uma das medidas adotadas logo no início de 2019 foi a criação de uma comissão comandada pelo vice-governador que faria uma espécie de enxugamento das despesas e otimização dos recursos humanos no governo.  

“Participei da comissão, participei de forma efetiva, mas a gestão não era nossa, a gestão é do governador e a gente precisa entender. Assim como em Macapá é do Dr Furlan e em Santana é do prefeito Bala. Não houve nada. Respeito as decisões do gestor”, argumentou ele, evitando ataques a Waldez Góes (PDT).

Apesar de afirmar que não tinha poder de decisão como vice, Jaime disse que procura um vice participativo.

“Tem que ser um vice que queira ajudar a fazer. Me coloco à disposição até hoje. O que depender de mim eu faço”, acrescentou.

Amanhã (29), Jaime Nunes será lançado oficialmente como pré-candidato a governador pelo PSD, partido no qual se filiou há menos de um mês depois de quatro anos no Pros. O lançamento da pré-candidatura terá a presença do senador Lucas Barreto e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a partir das 16h na sede do Trem Desportivo Clube.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!