No Amapá, só 27% dos estudantes se habilitam para a meia-passagem

Segundo o Setap, pouco mais de 13.500 estudantes procuraram o órgão para ter direito à meia-passagem este ano. Cadastramento encerra em 29 de abril.
Compartilhamentos

Dos 50 mil estudantes esperados, apenas pouco mais 13,5 mil procuraram o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) para o cadastro e recadastro da meia-passagem – apenas 27%.

Os números correspondem ao período de 10 de janeiro até esta terça-feira, 5 de abril.

O trabalho de recadastro (para quem já tem o benefício) e de cadastro (novos beneficiários) se concentra na sede do Setap, na Padre Júlio, entre Tiradentes e General Rondon, das 8h às 17h.

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula, RG ou Certidão de Nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia). A taxa de cadastro é de R$ 15 e de recadastro R$ 10.

O estudante poderá obter informações pelo site www.vtsetap.com.br. Após a conclusão do cadastro, quem não se regularizou terá o cartão bloqueado.

Em 29 de abril vai encerrar o recadastramento, mas os estudantes que acessarem pela primeira vez o benefício poderão fazer o cadastro até o mês de novembro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!