Após festa e bagunça, prefeitura faz mutirão para limpar Floriano Peixoto

O lago, que abrigou duas toneladas de peixe para a tradicional pescaria, também recebeu limpeza. Evento ocorreu na praça no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

A festa da pescaria do trabalhador, ocorrida no domingo (1º), deixou para trás 1,5 tonelada de lixo e entulho, que foram retirados por garis nesta segunda-feira (2).

Segundo a Prefeitura de Macapá, cerca de 8 mil pessoas estiveram na Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá. Evento, que foi uma homenagem da prefeitura pelo Dia do Trabalhador, reuniu feiras da agricultura familiar, economia criativa e afroempreendedorismo e shows artísticos.

Entre o material recolhido, estão sacolas plásticas, garrafas pet e de vidro, copos descartáveis, restos de alimentos e lixo em geral.

O lago, que abrigou duas toneladas de peixe para a tradicional pescaria, também recebeu limpeza. As vias no entorno da praça também tiveram que ser limpas.

Garis tiveram que limpar tudo

Depois de dois anos, a pescaria do trabalhador levou centenas de pessoas a Floriano. A festa chamou a atenção por causa de fotos e vídeos dos munícipes desesperados dentro do lago da praça pegando os peixes com as mãos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!