Casa de reabilitação que acolheu ‘Big Big’ é alvo de golpista

Uma pessoa criou um perfil falso com a foto da proprietária da Nova Aliança e passou a pedir ‘ajuda’
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

A proprietária da casa de apoio Nova Aliança, a mesma que oferece ajuda à “Big Big”, revelou estar enfrentando problemas com golpistas após a reportagem de SN que mostrou o trabalho feito no local com usuários de drogas em tratamento. Segundo ela, criminosos estão pedindo dinheiro em nome da instituição.

Num dos casos, o golpista usou uma foto de Rosineide Torres, a proprietária, no perfil de WhatsApp e passou a enganar quem entrasse em contato. Uma das pessoas que ligou para o número que o criminoso forneceu notou que poderia ser um golpe quando, ao se identificar como policial, o falsário parou de responder.

“A minha filha viu a postagem dessa mulher no meu Facebook dizendo que queria falar comigo. Aí ela pegou o número dela e me passou. Eu entrei em contato com ela, que explicou que precisava de ajuda para uma mulher que ela conhecia que morava na rua e dizendo que estava conversando comigo, mas eu parei de falar”, relatou Rosineide.

A dona da casa Nova Aliança explica que recebeu os prints das conversas da golpista e reconheceu quem é. Trata-se de uma pessoa que teve um parente internado na casa de apoio e que passou a atacar a integridade do local.

Big Big segue tratamento tranquila. Fotos: André Silva/SN

Rosineide procurou a polícia

Rosineide juntou todas as informações e procurou a polícia. A filha dela chegou a fazer um alerta para os internautas nos comentários da reportagem reforçando o verdadeiro número de telefone da Nova Aliança. 

Big Big

Rosineide lembrou que as pessoas que quiserem ajudar a custear o tratamento da Big Big e de mais algum interno pode entrar em contato pelo telefone 96-98107-6895 e falar diretamente com ela.

Ela agradeceu a solidariedade de pessoas que se comoveram depois que ela decidiu ajudar a famosa moradora de rua a se livrar das drogas. Marinéia, a Big Big, perambula por Macapá há quase duas décadas. Um vídeo dela chegando à casa de apoio viralizou nas redes sociais. Marinéia, segundo Rosineide, segue o tratamento tranquila.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!