Jovem é eletrocutado em obra da pracinha do Coração

Corpo de jovem foi encontrado por crianças dentro do canteiro de obras, na zona oeste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos morreu eletrocutado ao tentar segurar uma fiação subterrânea instalada na pracinha do bairro Coração, na zona oeste de Macapá.

O corpo de Raimundo Nascimento Dias foi encontrado às 13h45, deste domingo (18), por crianças que brincavam pelo local.

A praça está em obras e cercada por tapumes, contudo, a reportagem constatou que havia uma abertura de pelo menos dois metros, possivelmente, por onde a vítima entrou durante a madrugada.

À polícia, um vigilante da empresa responsável pelo empreendimento contou que estava em seu posto de serviço, quando passou a ouvir gritos na madrugada, por volta de 3h. Porém, sem saber de onde vinham – pois barulhos de carros atrapalhavam – decidiu permanecer na guarita da praça, localizada no lado oposto de onde a tragédia aconteceu.

Polícia Civil foi até o local e abriu investigação. Fotos: Olho de Boto/SN

Ponta desencapada que estava próxima ao corpo

Abertura no tapume

Pracinha está em obras

Alguns moradores do bairro disseram ter visto o rapaz se divertido na noite anterior. Eles ficaram revoltados, pedindo por justiça e mais segurança na obra.

Quando foi achado, o corpo estava rígido, em meio à fiação, ao lado de uma caixa de concreto, que é a saída da rede elétrica subterrânea de 220 volts.

A Polícia Civil trata o caso como morte por descarga elétrica, mas a versão compartilhada em grupos de WhatsApp, rotulando a vítima como ladrão que tentava furtar a fiação, não foi confirmada pelo delegado Paulo Moraes. A Polícia Civil prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!