Mulher que assaltou e esfaqueou taxista é condenada e presa

A polícia também recuperou uma moto roubada que estava escondida em um sítio a 44 km de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma mulher de 24 anos foi presa nesta quinta-feira, 22, após ser condenada por latrocínio tentado a um taxista quase 4 anos atrás. Além da prisão, os agentes da 8ª DP da Capital, ainda recuperaram uma motocicleta que a condenada teria escondido em um sítio na zona rural de Macapá. O nome dela não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com o delegado Alan Moutinho, em setembro de 2019, a condenada, junto com outras três mulheres e um homem, assaltaram e esfaquearam um taxista.

A emboscada ocorreu na noite do dia 25 de setembro. Segundo o inquérito policial, a mulher presa ontem e uma comparsa fizeram sinal para o taxista e negociaram uma corrida. Logo depois, chegaram duas adolescentes e todos embarcaram.

A prisão da mulher nesta quinta ocorreu no Bairro Perpétuo Socorro. Foto: Ascom/PC

Além da prisão, os agentes da 8ª DP da Capital, ainda recuperaram uma motocicleta que a condenada teria escondido em um sítio na zona rural de Macapá

Em seguida, conforme negociado, foram buscar mais um passageiro, que entrou no veículo e sentou no banco da frente. Ao seguirem pela Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá, a mulher condenada pediu que o motorista aumentasse o som, foi quando o homem puxou uma faca e anunciou o roubo.

“Ele ordenou que a vítima continuasse dirigindo. Na sequência, ele desferiu um golpe de faca na vítima, que atingiu o pulso direito. Em ato continuo, ele desferiu outras facadas, ocasião em que a mulher condenada, a qual também portava uma faca, aplicou golpes na vítima. O motorista parou o veículo e conseguiu pular. A vítima ainda chegou a ser perseguida, porém, devido ao movimento de veículos e pessoas, os criminosos tentaram fugir. Populares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu deter os suspeitos em uma área de mata da Linha B do Ramal do KM-9″, relembrou o delegado.

Facas usadas pelo bando no dia do crime. Foto: Arquivo/SN.com

A prisão da mulher nesta quinta ocorreu no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva.

A equipe da 8ª DPC também cumpriu mandado de busca e apreensão em um sítio, localizado a 44 da zona norte de Macapá. Lá recuperou uma motocicleta, que ela estaria escondendo no local como objeto de apropriação indébita e, por consequência, esbulho possessório.

O veículo foi apreendido, será periciado e devolvido ao real proprietário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!