Compartilhamentos

Até na mãe

Candidata à deputada federal, Professora Marcivânia virou alvo de companheiros do PT de Santana. Vem sendo atacada com veemência por um blogueiro petista acostumado a fazer o serviço sujo para o PSB. Esse não poupa ninguém, nem a mãe, se pagarem bem.

O que não se vê na televisão

A campanha para  Governo e o Senado virou uma guerra nos bastidores com troca de ações na Justiça. A maioria pede direito de resposta ou a retirada da propaganda. Os juízes tem entendido que existe ofensa e calúnia, e tem mandado suspender a veiculação das peças. O problema é que quando a ordem é cumprida a propaganda já causou estragos, muitas vezes irreparáveis.

Sarney no Amapá

gilvan-sarney008

José Sarney (PMDB) é esperado em Macapá nos próximos dias por aliados. Ele tem acompanhado de perto o andamento da campanha de seu candidato, Gilvam Borges.

Pressa alheia

randolfe ecad

Randolfe continua no PSOL, pelo menos por enquanto. Especulações sem nenhum tipo de fundaram já davam como certa a ida dele para o PC do B. A assessoria desmentiu na hora. Parece que estão com pressa que Randolfe arrume logo outra legenda.

Mix

No interior do Estado, longe dos grandes acordos políticos, é bem comum ver carros adesivados (ou com bandeiras) de políticos de diferentes coligações. Não importa se são adversários políticos. No interior não tem dessa.

Que Zona Franca Verde?

Compras Natal (3)

Candidato ao Senado tem falado em Zona Franca Verde como se fosse uma conquista já efetivada, como se essa zona realmente existisse e nela já estivessem sendo fabricados sabonetes, creme dental, desinfetantes e outros produtos à base de essências da Amazônia. A lei existe há muitos anos, mas nunca ninguém se interessou em trazer empresas para explorar esses incentivos fiscais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!