Sead chama 200 aprovados no concurso do Bombeiros

Compartilhamentos

Foi divulgado pelo Governo do Estado do Amapá o edital com nova chamada de candidatos classificados para o cadastro reserva do concurso do Corpo de Bombeiro Militar (CBM) realizado em 2012. De acordo com o edital, a partir do dia 17 de novembro os candidatos começam os exames de saúde.

Segundo GEA a medida ocorreu por conta de uma necessidade do aumento de efetivo no quadro dos Bombeiros, para os agrupamentos do interior e capital. Os novos bombeiros militares também vão suprir a demanda com a criação de mais dois grupamentos, um na Zona Sul de Macapá e outro no município de Porto Grande.

O chamamento parte do número 536 da lista de aprovados (Fabiano Ribeiro de farias Augustin) até o número 735 (Fabrizzio Carvalho Marques). O edital aponta que todos devem comparecer no Centro de Saúde do Corpo de Bombeiro Militar, localizado na Avenida Piauí, nº 673, Bairro Pacoval. Os candidatos deverão apresentar-se munidos dos exames e documento de identidade, nos locais e horários estipulados conforme cronograma contido AQUI.

A próxima etapa será dividida em duas fases. A primeira será a realização dos exames médicos e odontológicos e a segunda será a realização dos exames psicológicos. Para esse exame os candidatos deverão comparecer munidos de prancheta para anotações, duas fotos 3×4, 01 lápis e 01 caneta esferográfica transparente, na cor azul.

Saiba mais sobre a convocação e os nomes dos aprovados no link abaixo:

file:///C:/Users/Home/Desktop/EDITAL_N__090_CFSD-BM_CONVOCA__O_PARA_EXAME_DE_SA_DE.pdf

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!