TRE diploma eleitos

Compartilhamentos

O Tribunal Regional Eleitoral diplomou na noite desta quinta-feira, 18, todos os eleitos em outubro deste ano. Além dos deputados estaduais, federais e senador, foi diplomado também o governador eleito Waldez Góes. Ele anunciou ter definido praticamente toda a equipe de seu primeiro escalão. A solenidade começou às 19 horas.

20141218_200620

Davi Alcolumbre

O Teatro das Bacabeiras ficou lotado. O forte calor tornou mais cansativa a cerimônia que teve mais de 2 horas e duração. Os primeiros a receber o diploma foram os suplentes de deputados estaduais. Em seguida foi a vez dos 24 deputados estaduais, 8 deputados federais e o senador eleito, Davi Alcolumbre (DEM), que ficou com a única vaga do Amapá neste ano. “Vamos fazer um mandato perto dos municípios sem olhar a cor partidária”, disse em seu discurso.

20141218_200047

Com quebra de protocolo, Nilson Borges assumiu como deputado federal

Um dos empossados decidiu quebrar o protocolo. O deputado federal Cabuçú (PMDB) pediu autorização da mesa de trabalhos para chamar a mãe octagenária, dona Cícera Borges, para lhe entregar o diploma. O pedido foi acatado. O governador eleito, Waldez Góes, adiantou que já definiu nomes para as pastas da Saúde, Segurança Pública, Gestão e Educação. “Mas só vou anunciar os nomes da equipe oficialmente no dia 31 de dezembro”, ressaltou. As posses dos deputados estaduais e governador estão marcadas para o dia primeiro de janeiro. O senador e os deputados federais serão empossados no dia 1 de fevereiro, em Brasília.

Teatro ficou completamente lotado, e muito quente

Teatro ficou completamente lotado, e muito quente

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!