Compartilhamentos

Quatro mortes violentas foram registradas no domingo, 15, e na madrugada desta segunda-feira, 16, mas nenhuma em Macapá. A mais recente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, no Bairro Fonte Nova, em Santana, onde a vítima foi Isaias Carvalho de Sousa, de 15 anos, morto a facadas.

Faca usada no crime. Foto: 6º PM

Faca usada no crime. Foto: 6º PM

 

 

Quando policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local o menor já estava morto. Testemunhas contaram aos policiais, que o adolescente foi esfaqueado e correu tentando fugir dos agressores. Bastante ferido, ele caiu no pátio de uma casa onde morreu. A polícia procura por um homem conhecido como “Chavinho”.

 

No município de Oiapoque, no Bairro Nova Esperança, foi registrada a primeira morte às 15h30min de domingo. De acordo com a polícia, Jeferson de Souza Santos, conhecido como “Picapau”, de 23 anos, estava armado ameaçando algumas pessoas. Quando a guarnição da PM chegou ao local, Jeferson teria disparado contra os policiais que revidaram atingindo o suspeito. Ele ainda foi levado para o Hospital de Oiapoque.

Ainda no domingo, em Laranjal do Jarí, no Bairro Santarém, por volta das 10 horas da noite, uma briga resultou na morte de Rodolfo das Graças Pereira, de 22 anos. Ele foi agredido e morto com várias facadas. Segundo a polícia, o homicídio foi causado por uma rixa. Ninguém foi preso.

Arma que estava em poder de Pica-Pau. Foto: Bope

Arma que estava em poder de Pica-Pau. Foto: Bope

 Já no início da madrugada desta segunda-feira, em um garimpo na localidade de Cupixi, município de Porto Grande, uma mulher de 30 anos, conhecida como Silvana, que trabalhava com cozinheira no garimpo, foi morta a facadas. Segundo informações da polícia, ela discutiu com outra mulher que enfurecida desferiu várias facadas na vítima. A acusada, que não teve o nome revelado pela polícia, está foragida.

Compartilhamentos