Após denunciante relatar tiros, PM encontra homem morto em cima de cama

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), no município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), numa região periférica do município de Santana, distante a 17 km de Macapá.

Moradores informaram à polícia que a vítima era conhecida apenas como Mailson ou Jailson, e que morava há cerca de 5 meses na casa onde foi encontrado morto, localizada numa área de pontes, na 1ª Rua da Invasão no Bairro Nova União.

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local depois que receberam uma ligação anônima, por volta de 1h20, indicando que havia uma pessoa baleada dentro de uma residência em madeira.

Quando a PM chegou ao local, encontrou manchas de sangue pelo chão da casa e a vítima inconsciente, em cima de uma cama. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Crime ocorreu numa área de pontes, na 1ª Rua da Invasão no Bairro Nova União

A PM informou, ainda, que ficou na área periférica até a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da Polícia Científica, e que, durante sua permanência na região, nenhum parente da vítima compareceu no local.

Foram feitas diligências pelo bairro, contudo, ninguém foi preso. A falta de informação sobre a autoria do crime e a identificação da vítima dificultaram as buscas pelos suspeitos.

A Polícia Civil agora prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!