Salários atrasados: Seed recebe vigilantes anuncia data de pagamento

Compartilhamentos

Uma comissão de vigilantes foi recebida na tarde desta terça-feira, 10, pela secretária de Educação do Amapá, Conceição Medeiros. O grupo, acompanhado de representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ouviu da secretária explicações sobre os pagamentos atrasados e a promessa de que o mês de agosto será pago na próxima quarta-feira, 11.

Conceição Medeiros garantiu que o governo do Estado está fazendo todo o processo de pagamento das empresas de vigilância dentro da legalidade.

“A Controladoria do Estado do Amapá está fazendo um relatório sobre o cumprimento do contrato junto a Secretaria de Estado da Educação, verificando desde a documentação das empresas até a fiscalização dos postos de serviços, de acordo com as folhas de ponto entregues”, explicou.

O processo para o pagamento de setembro também está pronto, e será encaminhado nos próximos dias para Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) que anunciará a data de depósito para as empresas. 

De acordo com a secretária, a Seed aguarda que as empresas entreguem as folhas de ponto para iniciar o processo de pagamento do mês de outubro.

Os vigilantes estão preocupados também com o pagamento do 13º salário. O assunto será discutido na próxima segunda-feira, 16, às 10h, em uma reunião entre os representantes das empresas Pargel, Queiroz&Maciel, Macapá Seg e Nova Seg e procuradores do Estado no gabinete da Seed.  

Foto: Ascom GEA

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!