Dois acidentes idênticos no Araguari deixam um morto e outro desaparecido

Primeiro acidente ocorreu há dois dias. O segundo foi registra nesta quinta-feira, 31. Buscas na região continuam
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Bombeiros conseguiram localizar na manhã desta sexta-feira, 1º, o corpo de Sandoval Duarte da Silva, de 30 anos. Ele estava desaparecido havia dois dias no Rio Araguari, no município de Ferreira Gomes, cidade a 135 quilômetros de Macapá. Equipes procuram outra pessoa que despareceu em um segundo acidente ocorrido na quinta-feira, 31.

De acordo com testemunhas, o primeiro acidente ocorreu na quarta-feira, 30, por volta das 9h. Sandoval e outro amigo foram de canoa até a comunidade de Paredão recolher redes de pesca quando se desequilibraram na canoa e caíram no rio.

Um conseguiu se salvar nadando até a margem. Sandoval desapareceu. O acidente ocorreu num trecho do Araguari que não tem correnteza, mas possui aproximadamente 15 metros de profundidade.

Outra equipe continua à procura da vítima do segundo acidente. Fotos cedidas pelo CBM

Outra equipe continua à procura da vítima do segundo acidente. Fotos cedidas pelo CBM

“O lugar não tem visibilidade, possui muitos galhos, troncos e lama. As buscas foram realizadas desde quarta-feira à tarde e prosseguiram na quinta-feira o dia todo, porém sem sucesso”, informou a tenente Lívia, da Divisão de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros.

O corpo emergiu nesta sexta-feira. A Polícia Técnica fez a remoção.

Outra equipe de bombeiros continua na região procurando o corpo de outro homem desaparecido no Rio Araguari num segundo acidente com as mesmas características, ocorrido na última quinta-feira, 31.

Este segundo acidente aconteceu na barragem da hidrelétrica Cachoeira Caldeirão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!