Colisão entre picape e caminhão deixa mortos e feridos na BR-156

Acidente ocorreu no início da manhã, próximo à ponte sobre o Rio Araguari, no município de Ferreira Gomes, a 135 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (30), por volta de 5h50, na BR-156, próximo à ponte sobre o Rio Araguari, no município de Ferreira Gomes, a 135 km de Macapá.

As informações ainda são preliminares, mas a PRF e o Corpo de Bombeiros estão no local. Uma equipe médica civil também prestou assistência.

As vítimas fatais seriam duas mulheres e os sobreviventes, gravemente feridos, seriam dois homens e uma mulher. Nenhum nome foi divulgado pela polícia.

As vítimas estavam em uma caminhonete L-200, que fazia o transporte de passageiros de Oiapoque para Macapá.

Equipe médica tenta retirar vítima presa entre as ferragens. Fotos: Redes Sociais

Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou dois óbitos

Acidente ocorreu por volta de 5h50

Picape colidiu com…

Caminhão carregado com lenha na beira da pista

L-200 transitava de Oiapoque para Macapá

A dinâmica do acidente seria que um caminhão carregado de lenha estaria mal estacionado na margem da pista e o motorista da picape, quando percebeu o veículo de carga, não conseguiu desviar e colidiu de maneira lateral com o caminhão. A caminhonete saiu da pista e foi parar dentro da vegetação lateral da estrada.

Chovia bastante e havia pouca visibilidade no momento do acidente, que ocorreu quando ainda estava escuro, informou a PRF. Os sobreviventes foram trazidos para o Hospital de Emergência de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!