Bordalo assume Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas

Cícero Bordalo Júnior foi empossado como membro do Conselho Nacional da Advocacia Criminal e o primeiro presidente do Comitê Gestor da Abracrim
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O advogado Cícero Bordalo Júnior foi empossado como membro do Conselho Nacional da Advocacia Criminal e o primeiro presidente do Comitê Gestor da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) no Amapá. A posse foi durante o VII Encontro Brasileiro de Advogados Criminalistas, que encerrou na última sexta-feira, 1, em Curitiba, no Paraná.

Posso ocorreu durante seminário em Curitiba (PR)

Posse ocorreu durante Encontro de Advogados Criminalistas, em Curitiba (PR). Foto: Divulgação

“Precisamos nos unir no combate aos desrespeitos às prerrogativas dos advogados e violações constitucionais que dificultam o livre exercício da profissão no país”, ressaltou Bordalo.

Cícero Bordalo Júnior já atuou como Secretário de Estado de Justiça e de Segurança Pública do Amapá, Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados, nomeado Presidente da Comissão Nacional da Igualdade Humana da OAB, em Brasília. Bordalo Júnior já advogou em sete operações da Polícia Federal e em Comissões Parlamentares de Inquéritos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!