Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Profissionais de educação podem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária no programa Projovem Campo Saberes da Terra, do Governo Federal. Os profissionais atuarão nos municípios de Porto Grande e Pracuúca. Os salários variam de R$ 870 à R$ 1.740.

O PSS é para preencher quatro vagas de contratação imediata e formação de cadastro reserva de educador de Intérprete de Libras, educador do Acolhimento às Crianças, Qualificação Profissional e Manipulador de Alimentos. (baixe aqui o edital)

As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas em etapa única de forma presencial, mediante o preenchimento de ficha de inscrição e currículo com original e xerox dos documentos comprobatórios dos candidatos.

Em Pracuúba, as inscrições serão feiras nos dias 12 e 13 das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Escola Estadual Pedro Teixeira, localizada na BR-156. E nos dias 14 e 15 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Escola Estadual José Ribamar Teixeira, localizada na Rua Gerino Porto, Nº 1067, Bairro Malvinas, em Porto Grande.

O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de julho. Já o resultado final será no dia 27 de julho, no site da Seed e demais repartições públicas, nas comunidades de Flexal, Cujubim, Campo Verde e Matapi II, dos municípios de Porto Grande e Pracuúba.

Compartilhamentos