Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários em Macapá

São vagas de ensino médio e superior para as áreas urbana e rural da capital.
Compartilhamentos

A Prefeitura de Macapá iniciou nesta terça-feira (1º) o processo seletivo para contratação de estagiários. O programa Portas Abertas disponibiliza 100 vagas para estudantes matriculados nas instituições públicas e privadas de ensino médio e superior.

Para a área urbana, são destinadas 85 vagas de nível superior divididas entre os cursos de Administração, Direito, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Matemática, Letras, Educação Física, Ciência Contábeis, Enfermagem e Jornalismo, Tecnologia de Informação, Recursos Humanos, Biologia e Medicina Veterinária.

Já nas comunidades rurais, estudantes dos distritos de Bailique, Pedreira e Pacuí terão oportunidade de estagiar em setores da Prefeitura. As vagas são para ensino médio, sendo dez para o Bailique, cinco para a Pedreira e cinco para a região do Pacuí.

Cada estagiário contratado terá direito a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550, auxílio-transporte, seguro de vida, auxílios acidente e funeral.

A carga horária será de 30 horas semanais para nível superior e para nível médio 4 horas por dia, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração mínima de seis meses, podendo ser prorrogado enquanto estiver estudando.

Processo seletivo

As inscrições iniciam nesta terça-feira (1º) e seguem até às 12h do dia 5 de junho. Os candidatos devem preencher o formulário disponibilizado no site da Prefeitura de Macapá, que pode ser acessado clicando aqui  e enviar o currículo, além da declaração escolar atualizada, para o e-mail [email protected]. Os estudantes com necessidades especiais deverão anexar o laudo. As informações e áreas estão no edital do certame, disponível no endereço de cadastro.

As seleções para as entrevistas serão feitas por análise curricular e serão analisados conhecimentos avançados em informática, disponibilidade de horário, habilidade, conhecimentos e se o candidato está regularmente matriculado na instituição de ensino.

Os candidatos aprovados ficarão em cadastro de reserva, podendo ser chamado posteriormente, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!