Dupla tinha quase 10 quilos de maconha

Ao todo, a PM fez duas apreensões num só dia no Zerão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) apreendeu quase 10 quilos de maconha no Bairro Zerão, zona sul de Macapá.

A apreensão, que resultou na prisão de duas pessoas, ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 8, numa área de pontes no fim da Rua Maria Geovanete.

Policiais haviam recebido uma denúncia anônima indicando que Everson Baía Jardim, de 24 anos, estava em uma casa com uma grande quantidade de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito e o revistaram. Dentro de uma mochila os PMs encontraram 4,6 quilos. Interrogado, ele resolveu colaborar com a polícia e informou onde eles poderiam encontrar mais entorpecentes.

Interrogado, acusado levou policiais ao comparsa que tinha mais 4 quilos. Fotos: Olho de Boto

Acusado levou policiais ao comparsa que tinha mais 4 quilos. Fotos: Olho de Boto

Everson Jardim informou o endereço de outro traficante identificado como Leandro Pereira da Silva, de 21 anos. Com ele foram encontrados mais 4,1 quilos também de maconha.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico e levados para o Ciosp do Pacoval. Leandro Silva já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por homicídio.

Foi a segunda apreensão no Zerão em menos de 24 horas. Por volta de meio-dia do domingo, 7, na Avenida Inspetor Braulino, policiais prenderam 6 pessoas que estavam no quintal de uma residência onde ocorria uma briga entre irmãos. Os policiais conseguiram acabar com a briga e começara a revistar todos que estavam no local, ao todo 16 pessoas. 

Um dos suspeitos, identificado como ‘Calcinha’, já é conhecido pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram encontrados 188 porções de crack e 125 gramas de maconha. Seis acusados foram autuados em flagrante e levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!