Suspeitos fogem e abandonam pés de maconha

Grupo consumia entorpecentes e planejava roubo, segundo moradores
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe da Polícia Militar encontrou dentro de uma casa abandonada, no Bairro do Araxá, cinco pés de uma planta que supostamente seja maconha, na noite desta sexta-feira, 20.

Por volta de 22h, os policiais foram informados, através de denúncia anônima, de que vários suspeitos estariam escondidos dentro da residência, localizada numa área de ponte, consumindo entorpecentes e planejando um roubo.

Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que o grupo rapidamente fugiu pela área de ressaca. Verificando o interior da casa, foi encontrada uma pequena plantação, com cinco pés supostamente de maconha e sacas de adubo.

“Fizemos algumas incursões pela área para ver se encontrávamos os proprietários das plantas, mas não os encontramos”, disse o cabo Lazame, que comandou as buscas.

Suspeitos abandonaram local, deixando plantação. Fotos: Olho de Boto

Suspeitos abandonaram local, deixando plantação. Fotos: Olho de Boto

O policial também disse que a estratégia que tem sido utilizada pelos traficantes é fazer pequenas plantações em lugares diferentes de difícil acesso para não ter grandes prejuízos com a apreensão do material.

O cabo agradeceu a participação da população do Araxá, que vem sempre denunciando e cooperando com o trabalho da polícia.

“A gente tem que agradecer a comunidade do Araxá pelo apoio que eles tem dado à UPC. Tem contribuído com o nosso trabalho”, concluiu.

O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis. A investigação do caso fica agora com a Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!