Operadora de máquinas pesadas recebe Prêmio Mulher em Destaque

Ana Cleia Duarte é única mulher instrutora do Estado. Ela e mais 69 mulheres receberam homenagens
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma operadora de máquinas pesadas foi uma das mulheres homenageadas na terceira edição do do Prêmio Mulher em Destaque, ocorrido nesta quarta-feira (14), no Amapá Garden Shopping. Ana Cleia Duarte é a única mulher instrutora de máquinas pesadas no Amapá.

A homenageada conta que sempre quis receber o prêmio.

“Pra mim é uma honra poder receber um prêmio que destaca as mulheres, que engrandece e que valoriza. Eu confesso que nas outras edições sempre quis participar e agradeço agora a pessoa que me indicou pois sei que sou merecedora. Sou a única mulher instrutora de máquinas pesadas no Amapá”, disse ela.

Aline Gurgel: prêmio com mais de mil indicações. Fotos: divulgação

O evento foi promovido pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Amapá. Além de Ana Cliea, mais 69 mulheres foram homenageadas.

O Prêmio Mulher em Destaque é um troféu que reconhece as mulheres que marcaram história ou, através de seu trabalho e vida, são reconhecidas como exemplos a serem seguidos.

Vencedoras do prêmio

Para a organizadora do Fórum, presidente do PRB Amapá, Aline Gurgel, reconhecer as mulheres amapaenses é também valorizar o que elas têm de melhor.

“São tantas amapaenses que tem uma história de vida que vale a pena destacar. Foram mais de mil indicações e a coordenação teve o cuidado de escolher aquelas que realmente mereceram”, disse Aline.

Atividade promovida pelo PRB-AP lotou espaço do Garden

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!