Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Rodoviários foram assaltados em um terminal de ônibus localizado no Bairro Congós, zona sul de Macapá, na tarde desta terça-feira (18). Dois ladrões, portando uma arma de fogo, subtraíram dinheiro, celulares e objetos de sete trabalhadores que estavam em troca de turno. Não havia passageiros no momento do assalto.

De acordo com relatos das vítimas, por volta de meio-dia os criminosos apareceram no fim da linha, na Rua Claudomiro de Moraes, e anunciaram o assalto. Enquanto um apontava a arma para as pessoas, o outro recolhia os pertences. A dupla teria chegado andando e se evadiram do local do mesmo jeito, entrando numa área de pontes.

Dupla de criminosos levou dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Fotos: Olho de Boto

Os rodoviários relataram também que assaltos ocorrem com frequência no terminal, apesar da ronda frequente da polícia.

“Hoje resolveram agir, viram que não teve ronda. Ficam observando o movimento para atuar”, disse um cobrador que preferiu não se identificar.

Local está cada vez mais inseguro, relatam rodoviários

A vítima relatou que com o assalto perdeu a mochila com vários objetos pessoais e o cartão de operador com o qual trabalha. Os criminosos foram caracterizados ainda como jovens e algumas testemunhas acreditam que eles podem ser de perto da região.

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento (BRPM) e do 1° Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) fizeram várias incursões pela área, porém não conseguiram êxito na captura de ninguém até o momento.

Não havia passageiros no terminal no momento do assalto

Compartilhamentos