Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor de idade desferiu uma facada em um homem de 28 anos por conta de uma desavença relacionada a uma pipa, durante a tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Fonte Nova, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o ato infracional teria ocorrido por volta das 16h, na Avenida Sete de Setembro, local onde o infrator reside. O menor estaria empinando sua pipa quando, por um motivo ainda não esclarecido, teria atacado o homem nas costas com a arma branca que portava.

O menor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia do município. A vítima foi levada para o Hospital de Emergências de Santana e sua situação é estável.

Polícia apreendeu dois menores durante a tarde em atos infracionais em Santana. Fotos: Olho de Boto

Arma de fogo

Outro caso envolvendo um menor de idade no mesmo horário e também no município de Santana, ocorreu na Rua Cláudio Augusto Monteiro. A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo calibre 38 com um jovem já conhecido na região por outros crimes.

A equipe do 4º BPM realizava patrulhamento na área quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Dom Pedro, encontraram o adolescente em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Infratores foram encaminhados para delegacia do município

Além da arma, foi encontrado com o adolescente cinco cartuchos intactos.

“Ele diz que usava a arma para sua defesa. É acusado de assaltar e esfaquear estudantes e de várias ocorrências em Santana”, disse o sargento Ângelo Silva, do 4º BPM.

O sargento recorda que o menor esteve envolvido recentemente num caso em que acertou com uma facada no pescoço um estudante da escola Barroso Tostes.

Compartilhamentos