Nos pênaltis, Santos-AP dá adeus ao sonho do acesso

Time do Maranhão foi mais eficiente nas cobranças e avança para a quarta fase da Série D
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Santos-AP se despediu da Série D do campeonato Brasileiro deste ano na tarde deste domingo (30), após perder numa disputa emocionante nos pênaltis para o Maranhão por 4 a 3, no etádio Zerão, em Macapá.

O time amapaense sofreu com um mal desempenho, combinado com a chuva e a expulsão de um jogador na segunda etapa, e conseguiu o mesmo resultado de 2 a 2 do jogo de ida, no Castelão, em São Luís.

Peixe da Amazônia teve dificuldades para se impor como mandante de campo. Foto: Rosivaldo Nascimento (Futebol do Norte)

No tempo normal, os gols foram marcados por Jonas em 1 minuto do primeiro tempo, para o Maranhão. No segundo tempo, Lessandro empatou para o Peixe da Amazônia aos 7 minutos. Yuri ampliou novamente para o MAC aos 23 e Fabinho aos 26, de pênalti, deixou tudo igual novamente.

Chuva forte entre o intervalo e o segundo tempo deixou o jogo mais complicado para as duas equipes. Foto: Júlio Miragaia

Maranhão soube aproveitar melhor as penalidades. Foto: Rosivaldo Nascimento (Futebol do Norte)

Nas cobranças, o Maranhão balançou as redes com Naoh, Eloir, Ramon e Adalton, enquanto que o Santos fez com Fabinho, Wallace e Lessandro. Diego Carajás, Balão Marabá e Eduardo desperdiçaram para o Peixe da Amazônia. Já Curuca e Chico Bala erraram pelo lado do MAC.

Com o resultado, o Maranhão avançou as quartas de final da Série D do Brasileiro e enfrentará o Operário-PR. Já o Santos concentra suas atenções no Amapazão 2017. Na quinta-feira, o Peixe da Amazônia enfrenta o Trem no estádio Zerão, em Macapá.

 

Foto de capa: Rosivaldo Nascimento (Futebol do Norte)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!