Promotor Adilson Garcia recebe o título de cidadão santanense

Vereadores concederam reconhecimento pelos trabalhos prestados à sociedade do município
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Na última quinta-feira (29), em sessão, a Câmara de Vereadores de Santana, concedeu título de Cidadão Santanense ao promotor de justiça Adilson Garcia pelos inúmeros serviços prestados ao segundo mais populoso município do Amapá.

Conhecido como um agente tranquilo, mas que quando necessário faz linha dura, Adilson Garcia, já desenvolveu atividades na Vara de Cidadania, Eleitoral e agora conduz ações pertinentes à promotoria de Meio Ambiente e Habitação de Santana.

“Me sinto muito feliz, pois esse tipo de honraria é o reconhecimento do nosso trabalho. Com certeza que com isso, me estimulo ainda mais desenvolver minhas funções em prol da sociedade de Santana”, disse emocionado o promotor.

Promotor Adilson Garcia: feliz com a honraria. Fotos: Moranny Sanches

O projeto que concedeu o título de cidadão santanense ao promotor foi feito de forma coletiva pelos vereadores Rarison Santiago (PRP), Anderson Almeida (DEM) e professora Helena Lima (PRP), presidente da Câmara Municipal.

“O promotor Adilson Garcia já mostrou em diversas ocasiões o amor que tem por Santana. Torná-lo cidadão santanense é um reconhecimento que certamente serve para agradecer os relevantes serviços prestados por ele. Mais do que justa a honraria”, afirmou o vereador Rarison Santiago. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!