Circuito Sest/Senat tem 1,5 mil inscritos

Cerca de 60% dos corredores são funcionários do setor de transportes
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O sistema Sest/Senat divulgou nesta quarta-feira (1º) que o circuito de Caminhada e Corrida, marcado para o próximo dia 5, teve mais de 1,5 mil inscritos.

Sessenta por cento dos corredores são trabalhadores do setor de transportes e familiares. Assim como eles, os idosos a partir de 60 anos também foram isentos do pagamento de inscrição.

O sistema Sest/Senat existe em todo o país e já realizou o evento quatro vezes. No Amapá, o circuito ainda é inédito, e a capital é a 23ª a ser incluída na programação.

O Circuito Sest/Senat é aberto ao público em geral, mas foi criado para os trabalhadores com o objetivo de incentivar a prática de exercícios que também são fundamentais para o bem estar do profissional.

No dia 5, uma grande programação foi montada. Um aulão de zumba será o aquecimento dos corredores. Haverá espaço para as crianças enquanto os adultos participam da corrida e caminhada.

A largada ocorrerá às 6h30min, na sede do Sest/Senat, na Rodovia Duca Serra, em frente ao Iapen. Os kits serão distribuídos nos dias 3 e 4, das 8h às 20h no Sest.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!