Concurso da PM: fase documental segue até o dia 23

Fase documental é para os 300 classificados e aprovados no concurso público da Polícia Militar do Amapá.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Iniciou nesta terça-feira (21), e segue até o dia 23 de novembro, a fase documental para os 300 classificados e aprovados no concurso público para soldado do quadro de combatentes da Polícia Militar do Amapá.

Publicado no dia 13 de novembro, o edital de convocação com nomes, datas e horários que os aprovados devem comparecer, informa também a documentação a ser apresentada à comissão responsável (documentos pessoais, comprovante de escolaridade e algumas certidões). Os atendimentos acontecem no Comando Geral da Polícia Militar, pela manhã, de 8h às 12h, e à tarde, de 14h às 18h.

A secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Regina Duarte, destaca que o edital de convocação prevê que sejam atendidos 50 aprovados em cada período (manhã e tarde) dos três dias que contemplam esta fase.

Reclassificação

Os convocados para o exame documental que não possuem a documentação completa, principalmente no que tange ao diploma de nível superior e declaração de vínculo empregatício, podem solicitar a reclassificação no concurso, para assim não perder a sua vaga.

Para solicitar a reclassificação, o candidato deve comparecer no Comando Geral da PM no dia e horário estipulados pelo edital de convocação, onde há servidores da Sead realizando especificamente este atendimento.

Próximas fases

Finalizada a fase documental, os aprovados ainda terão de passar pelas etapas de teste de aptidão física, exame psicológico, exame médico, investigação social e curso de formação de soldado.

*Foto: Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!