Depois 8 dias na UTI, morre 3ª criança atropelada em Porto Grande

Compartilhamentos

Morreu na madrugada desta terça-feira, 07, na UTI do Hospital de Emergência, a estudante Kelly Sobrinho Costa, de 12 anos, uma das três crianças atropeladas por um motorista embriagado no município de Porto Grande (105 quilômetros de Macapá). O acidente aconteceu no dia 30 de setembro, na Rua Amapá, Bairro das Malvinas.

CORPO1

Corpo de uma das criança coberto por papelão

Kelly e os primos Gabriel e Diogo Costa Pinto, de 8 e 5 anos, estavam a caminho de uma igreja onde acontecia distribuição de sopa na companhia de Liliane Sobrinho da Costa, de 36 anos, que ainda levava no colo uma criança de 1 ano. A família inteira foi atropelada, mas Liliane e a criança de 1 ano sobreviveram. Os meninos Gabriel e Diogo morreram na hora. Kelly teve múltiplas fraturas, foi levada para o Hospital de Emergência e logo após transferida em estado crítico para a UTI do Hcal onde passou por uma cirurgia na cabeça.

O motorista Ítalo Samuel Brazão da Conceição, de 20 anos, estava sob efeito de álcool e foi agredido pela população. Ele foi indiciado por homicídio doloso eventual (quando o infrator assume o risco de matar) e lesão corporal grave. Ele continua preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!