Homem é executado com 10 tiros em acerto de contas

Compartilhamentos

Um homem foi executado com pelo menos 10 tiros na tarde de quinta-feira, 16, no Bairro Congós, Zona Sul de Macapá. De acordo o BOPE, que atendeu a ocorrência, Jhonatan Sousa dos Santos, de 22 anos, falava ao celular na esquina da Avenida Comandante Marapani com a Rua Carlos Andrade, quando dois homens em uma moto pararam perto dele e fizeram os disparos. Os vizinhos ainda levaram Jhonatan para o Hospital de Emergência, mas ele não resistiu.

Jhonatan dos Santos é ex-detento do Iapen, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Maria das Graças Sousa, mãe da vítima, disse que Jhonatan nem morava em Macapá. Segundo ela, depois que ele saiu da Penitenciária foi morar no município de Porto Grande. “Ele estava aqui para visitar a família e aconteceu isso”, disse ela. A polícia acredita que o crime foi acerto de contas.

Policiais do Bope estiveram no local e encontraram muitas capsulas de balas espalhadas na rua. A polícia está colhendo informações de testemunhas e buscando imagens de câmeras instaladas em casas próximas ao local do crime.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!