Macha para Jesus terá 150 mil fiéis neste sábado

Compartilhamentos

Neste sábado, 01, o movimento Marcha Liberta Amapá, estará realizando a 22ª edição da Marcha Para Jesus. Um evento que reúne todas as congregações cristãs, evangélicos e católicos do Estado, em uma romaria que todo o ano leva mais de 150 mil pessoas às ruas de Macapá. A concentração acontece às 16 horas na Praça da Bandeira, de onde segue pelas ruas do Centro da cidade.

Pastor Jeremias, coordenador da Marcha

Pastor Jeremias, coordenador da Marcha

Segundo um dos coordenadores do evento, Pastor Jeremias Barroso, a marcha acontece em vários estados e tem como único objetivo reunir a comunidade cristã para louvar a Deus. “Todos os anos acompanhamos a cura espiritual que o evento traz às pessoas que participam. Isso torna a marcha um grande evento de evangelização e conclama o povo cristão a pedir a Deus paz no mundo”, afirmou.

Este ano a caminhada também contará com a participação do Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma), que é dirigido pelo padre Paulo Matias, como mais uma forma de levar conforto espiritual às pessoas que sofrem da doença no Amapá.

Após a concentração na Praça das Bandeiras, os participantes seguem pela Avenida Fab, Leopoldo Machado, Padre Júlio, São José chegando à Praça do Barão, onde acontecem várias apresentações de música gospel, finalizando com o show nacional de Mariana Valadão, integrante do Grupo  Diante do Trono.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!