Bobeada: De muletas, assaltante foge do HE

Compartilhamentos

Um preso capturado numa operação policial e ferido à bala conseguiu enganar dois agentes penitenciários e escapar do Hospital de Clínicas Alberto Lima, na tarde do sábado, 17. A polícia não divulgou muitos detalhes sobre a fuga, mas, segundo relatos de testemunhas, o preso usava muletas teria saído pela porta de acesso das ambulâncias, na parte traseira do prédio do hospital.  

A escapada aconteceu por volta das 16 horas, depois que o assaltante teria pedido para beber água. Os agentes teriam permitido que ele fosse sozinho ao bebedouro. Assim que descobriram a fuga, os agentes acionaram a PM e logo várias viaturas estavam circulando pela cidade atrás de pistas de Darlei dos Santos Tenório, de 19 anos, natural do município de Breves, no Pará. Darlei é suspeito de roubos.

Os policiais foram direto ao bairro onde o bandido tem parentes e amigos, o Perpétuo Socorro, na Zona Leste. Uma das equipes foi até a casa de um dos comparsas dele e encontrou o assaltante escondido durante a revista em um dos cômodos.

Não houve resistência. O preso foi levado de volta para o Hospital de Emergência para terminar o tratamento do ferimento, e depois levado ao Ciosp do Pacoval, de onde seguirá nesta segunda-feira, 19, para o Iapen. 

Foto: PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!