Na internet: Divulgada lista de famílias “aptos” à seleção para o Conjunto São José

Compartilhamentos

A Prefeitura de Macapá divulgou a lista de famílias que podem ser contempladas no Conjunto São José, que está na reta final de construção no Bairro do Buritizal. A lista está disponível para consulta no site da prefeitura, no endereço: http://www.macapa.ap.gov.br:8080/estudo_social/documentos/lista_aptos.pdf. A lista foi divulgada a partir da meia-noite. Os nomes ainda poderão ser mudados porque a situação de cada família será checada e haverá outras seleções.

São 24 mil famílias que se cadastraram até o dia 20 de fevereiro. “Hoje começa o processo de habilitação dessas famílias. É preciso ainda confirmar dados pessoais sobre os nossos critérios. Seja está em aluguel social, convivência com outras família para continuar no processo de habilitação”, explica a secretária de Assistência Social Sandra Smith. No site é possível fazer a confirmação ou nos postos no CEU das Artes, na Fundação Cultural, na Semast e ao lado da Macapatur. 

O empreendimento tem recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e e da prefeitura, orçado em R$ 89,2 milhões. As obras iniciaram no dia 17 de junho do ano passado e devem terminar dentro de dois meses.

Conjunto deve ficar ponto em dois meses

Conjunto deve ficar ponto em dois meses. Foto: Arquivo

Ao todo são 1.440 unidades habitacionais de 50 metros quadrados contendo uma sala, dois quartos, banheiro e cozinha. O projeto do Conjunto São José prevê uma Unidade Básica de Saúde (UBS), duas creches, uma escola de ensino fundamental e outra de ensino médio, além de três quadras poliesportivas, uma praça e estacionamento para 485 carros. A proposta é que sejam beneficiadas famílias com renda máxima de R$ 1,6 mil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!