Tráfico internacional: Casa guardava arsenal em Santana

Compartilhamentos

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um carregamento de armas traficadas da Guiana Francesa pelo município de Oiapoque. Um taxista, uma mulher e dois adolescentes foram apreendidos numa casa do município de Santana onde parte do produto estava guardada.

A apreensão ocorreu por volta das 21 horas de domingo, 1º, depois que a PM recebeu denúncia anônima indicando as características de um táxi que estaria transportando armas que haviam chegado de Caiena. Os policiais interceptaram o veículo e encontraram dois rifles calibre 22. O taxista foi preso por tráfico internacional de armas.

Além das armas, lunetas e silenciadores foram encontrados

Além das armas, lunetas e silenciadores foram encontrados. Fotos: Jair Zemberg

Ele confessou onde havia apanhado as armas apontando uma casa no Distrito do Igarapé da Fortaleza. Na residência os policiais encontraram 13 armas, entre rifles calibres 22 e espingardas calibre 12, além de lunetas, silenciadores e vasta munição.

Uma mulher e dois adolescentes que estavam na casa foram levados para a Polícia Federal junto com o taxista. O dono da casa, suspeito de ser o proprietário do arsenal, conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!