Violência: Em apenas um plantão, equipes da Politec removem 4 corpos

Compartilhamentos

Em apenas um plantão as equipes da Polícia Técnica do Amapá (Politec) fizeram a remoção de quatro corpos, 3 em Macapá e 1 no município de Santana, a 17 quilômetros da capital. Pelo menos dois casos se tratavam de homicídio.

O primeiro corpo foi encontrado em um kitnet na Rua da Mata, no Bairro Marabaixo IV, Zona Oeste da capital. No início da tarde sábado, 14, uma mulher foi visitar o ex-marido, Joaquim Normande dos Santos, de 46 anos, natural de Parnaíba (PI), e o encontrou morto. A PM não informou se havia marcas de agressão no corpo da vítima.

Vinte minutos depois, a Politec foi acionada de novo para remover o corpo de Raimundo Nonato Rodrigues, de 38 anos, que morreu no Hospital de Emergência de Macapá. A causa da morte não foi informada.

Por volta das 21 horas, a equipe da Politec foi chamada na Travessa Municipalista, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá. Mauro Alves Chagas, de 29 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e conduzido para o HE onde morreu. A PM não tem pistas do assassino.

Por volta das 4h deste domingo, 15, a equipe da Politec atendeu a última ocorrência do plantão, desta vez no município de Santana, na Rua das Tulipas, no Bairro Parque das Laranjeiras. 

Tratava-se de mais uma vítima de homicídio identificada como Edson Chaves de Almeida, de 23 anos, natural de Santana. Neste caso a polícia também não tem pistas do assassino.

Ele invadiu uma residência pedindo socorro e depois caiu no chão perdendo muito sangue. Ele tinha um ferimento provavelmente produzido por arma branca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!