De táxi, bandidos fazem assaltos em série

No total os bandidos fizeram 4 assaltos, incluindo ao carro usado, um táxi que chegou a ser perseguido na cidade de Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Bandidos usaram um táxi roubado para cometer pelo menos 3 assaltos em menos de 2 horas, todos na cidade de Macapá. Incluindo o carro roubado foram 4 crimes. Contudo, o veículo foi perseguido no município de Santana, e os criminosos conseguiram fugir.

O veículo, um Siena branco, foi roubado no fim da manhã da última terça-feira, 3, no Bairro Cidade Nova. Logo após os bandidos fizeram o primeiro assalto a uma panificadora no Bairro Santa Rita.

O segundo alvo foi outra panificadora, desta vez no Bairro Zerão, na Zona Sul. O terceiro assalto foi a um morador do Bairro Marabaixo III que caminhava na rua e teve o celular roubado.  

No último assalto, por volta das 15h, os dois criminosos invadiram um mercantil na Avenida Tembés, no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Mais uma vez eles estavam armados. No local eles renderam os clientes, roubaram celulares e fugiram levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Todos os batalhões da Polícia Militar foram mobilizados na caça aos criminosos, e uma equipe conseguiu localizar o veículo trafegando em Santana. Houve perseguição, mas os bandidos abandonaram o táxi no Bairro do Paraíso e conseguiram fugir. Até agora nenhum deles foi identificado ou preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!