Operação ‘Pokémon’ cumpre 27 mandados de busca e apreensão

Mais de 90 policiais civil e militares participam da ação. Até o momento, 13 mandados foram cumpridos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do Amapá deflagrou na manhã desta quarta-feira, 24, a Operação ‘Pokémon’. A ação visa cumprir 27 mandados de busca e apreensão de menores infratores nos bairros Araxá, Pedrinhas e Jardim Marco Zero. Até o momento, 13 mandados foram cumpridos.

Mais de 90 policiais entre civis e militares participam da operação. A UPC do bairro Araxá é a base da ação policial. Os mandados de busca e apreensão, em sua maioria, são de menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas, furtos e roubos.

“Muitos começaram a praticar crimes ainda menores e hoje, já maiores, comandam outros jovens na prática de delitos. São delitos como furtos e roubos, principalmente roubo de celulares”, destacou a delegada Janete Picanço, que comanda a operação.

Droga apreendida com a ajuda de cães farejadores

Droga apreendida com a ajuda de cães farejadores

A Operação Pokémon conta ainda com os canis do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e da Civil. Com a ajuda de cães farejadores a polícia conseguiu apreender grande quantidade de drogas. A quantidade exata de entorpecente apreendido não foi divulgada.

Mais de 90 policiais civis e militares estão envolvidos na operação

Mais de 90 policiais civis e militares estão envolvidos na operação

“Queremos alertar que as polícias Civil e Militar estão sempre atentas e essa ação é uma resposta pontual de combate à criminalidade nessa área da cidade”, reforçou o delegado Roberto Prata.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!